Políticas de troca, devolução e garantia
Para a realização de trocas ou devolução a KD Parts Componentes disponibiliza até 30 dias corridos de forma gratuita.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido através do número (12) 3224-3625 ou pelo e-mail [email protected]. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
Os produtos de marketplace não são passíveis de troca, apenas devolução.
Como preparar o produto para envio após solicitação da troca ou devolução?
- O item devolvido deve ser embalado na embalagem original.
- Ser enviado com a Nota Fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original).
- O produto não deve ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas.
- Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.
Atenção: Se as regras não forem cumpridas, os itens não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.
Quais são as opções de reembolso para uma devolução?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Para pedidos pagos via PIX o estorno será feito na mesma chave do pagamento do pedido no dia seguinte em que a devolução for concluída.
Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.